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28/04/2013

2ª análise para acoplar o MIT direto na semi árvore do eVectra.

Nova análise sobre o acoplamento direto do emotor nos semi-eixos, ou semi-árvores de transmissão do eVectra.

A análise será direcionada para a possibilidade de acoplamento da homocinética lado caixa no eixo do rotor.
Será analisado a possibilidade de se utilizar um acoplamento elástico ao invés da junta homocinética do lado caixa.


A ideia básica e inicial é esta a seguir:





No Vectra, a caixa é instalada numa posição que se faz necessário o uso dos semi_eixos com tamanhos diferentes.

Os tamanhos são:
Semi_eixo menor / esquerdo = 620 mm





Semi_eixo maior / direito = 987 mm



emotor eixo ponta a ponta =
Diferencial da caixa automática tamanho =

 








Se o tamanho do eixo do emotor for justamente a diferença entre os dois semi eixos, então a solução seria usar dois semi_eixos esquerdos, um de cada lado do emotor. Pois são menores.

Vauxhall Workshop Manual
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