Função v/f do inversor ativada e a tensão chegou a 198v.
Portanto o torque constante foi mantido.
Com isso a potência chegou a 27kW.
Motor rodando à vazio.
Inversor de 2hp, não tem capacidade de acionar o motor de 10CV sob carga.
Apenas teste de rotação.
Cara, parabéns, seu trabalho é fantástico, único no Brasil com tal riqueza de detalhes. Estou acompanhando os posts, sou meio leigo, mas sou fascinado.
ResponderExcluirJarbas
Valeu Jarbas pelo incentivo!
ResponderExcluirContinue acompanhando os posts.
Pretendo realmente terminar a conversão do carro.
Agora por exemplo, estou estudando o funcionamento dos transistores IGBTs.
Estou bem animado com os resultados dos estudos.
Se você tiver alguma dúvida, ou um assunto que fosse um pouco mais detalhado, por favor me avise.
Posso comentar estes assuntos por horas a fio sem me aborrecer.
Mais uma vez obrigado pelo comentário.