A decisão de converter um carro pra elétrico também é sempre é tomada em dúvida.
Por mais que se estude e se prepare pro acontecimento. Sempre existe a dúvida da primeira conversão.
Então é isso... A decisão está tomada.
Já tenho todas as informações que preciso pra converter o carro.
O projeto será novamente refeito de acordo com as novas informações que adquiri.
Será um MIT com tensão rebaixada e alta capacidade de corrente.
O controlador pode ser tanto um Controlador Curtis de 108V e 500A (Importado) quanto um Inversor Industrial 220/380V (Nacional).
O projeto técnico a desmontagem/montagem do Vectra será apresentada a seguir.
Vou seguir as orientações sobre o bobinamento do motor deste fórum:
http://ivanbennett.com/forum/index.php
O abaixamento da tensão pra menos do que o previsto, não impede de usar o motor em tensões maiores com os inversores industriais.
Só aparece um custo extra pequeno,que é devido ao fio de cobre esmaltado para o enrolamento e outros detalhes técnicos.
Mas a rebobinagem fica barata desde que você mesmo faça o cálculo e a rebobinagem em casa. O fórum ensina como fazer isso.
Com relação ao registro fotográfico da desmontagem, eu vou fazer enumerar e anotar todos os cabos e mangueiras que estarei retirando, pois servirá para remontar o carro e tirar dúvidas sobre como estão montados os sensores do motor a gasolina do vectra.
O que eu preciso é trazer o cambio automático para São Paulo e desenhar um flange para ele.
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