evectra_main_Blog1_1x1_as

09/07/2015

Chegou a estrela da noite!!! O IPM

A estrela acabou de chegar. Chegou via DHL.

Seguem fotos.
Saco da DHL

 Dentro do saco, este pacote

 Tirando o plástico de bolinhas

 Abrindo o pacote

 Abrindo o plástico de bolinhas

 Finalmente em mãos

 É pesado

 Proteção elétrica nos gates

Uma visão melhor da descrição

 Detalhe dos pinos dos gates. Aqui se encaixará o conector da Hirose.

 Zoom

 Grande e pesado

 Os terminais de potência já vem estanhados

Próximo passo, montar isso tudo e ver se funciona.

2 comentários:

  1. Kepler, muito legal seu projeto!
    Futuramente quero converter um carro usando Motor AC, mas o R$ de agora só deu pra uma conversão com Motor CC.
    Peguei muita inspiração aqui, hehehehe
    Depois veja o meu projeto também: http://fuscaeletricoufgd.blogspot.com.br/

    Abraço,
    Alessandro

    ResponderExcluir
  2. Alessandro,

    Bom dia!

    Me desculpa não ter respondido seu primeiro email.
    Eu acessei o seu blog. Esta de parabéns pela iniciativa.

    Estou meio sem tempo de responder o seu outro email
    Estava pensando em dar uma pesquisada em baterias pra poder contribuir com o seu projeto, mas até agora meus filhos e a esposa estão roubando todo o meu tempo.

    Eu vou fazer um resumo sobre o que penso sobre as baterias com uma visão de um cara que quer um carro elétrico na garagem mas não tem muito $$$ no bolso.

    Obrigado pelo apoio,

    Abs/

    Kepler.

    ResponderExcluir