Discharge Capacity.
Aprendendo mais sobre este parâmetro, podemos definir/comparar melhor os diferentes modelos de baterias e preços.
De qualquer forma, estou pensando inicialmente num banco de autonomia de 100km no máximo.
50km pra ir e 50km pra voltar.
50km pra ir e 50km pra voltar.
Com BOA/ÓTIMA capacidade de descarga.
Pra circular na cidade apenas. Distâncias curtas ou trajetos longos e lentos.
De 1h à 2h no máximo de funcionamento contínuo. Contando a ida e a volta.
A necessidade de aumento da autonomia. Viagem por exemplo, penso que o melhor e mais barato seria um reboque com o gerador à gasolina/diesel.
Neste reboque, pode-se colocar ainda mais baterias, aumentando o tamanho e capacidade do banco de baterias de acordo com a distancia ou trajeto a ser percorrido.
Neste reboque, pode-se colocar ainda mais baterias, aumentando o tamanho e capacidade do banco de baterias de acordo com a distancia ou trajeto a ser percorrido.
Inclusive esta seria a solução definitiva para a eBlazer.
Um reboque pequeno acoplado à eBlazer para as viagens. Show de bola.
O gerador ficaria do lado de fora do veículo, abafado pelo reboque, calor e barulho longe da eBlazer.
E com autonomia infinita não há como negar.
E conforme meus sonhos, seria usado para gerar energia pra minha casa sobre rodas... Futuro... Futuro...
E conforme meus sonhos, seria usado para gerar energia pra minha casa sobre rodas... Futuro... Futuro...
No caso do eVectra, eu penso em aumentar a autonomia do banco de baterias para viagens mais longas.
A solução seria comprar mais baterias e acoplar no sistema existente.
Vou começar um levantamento com esta bateria abaixo:
Abs/
Kepler.
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